19 de agosto de 2012

Mascarello Gran Flex Volkswagen 17.230 EOD

Esse foi um pedido do Jonas do Blog Desenhos de Ônibus do Jonas, novo parceiro do blog, atendo esse pedido com muito prazer, me desculpem a demora para atender o pedido, mas é pq eu tô muito ocupado com a escola, se quiserem esse desenho com outro chassi é só pedir, e tem surpresa quando chegarmos as 15.000 visitas!!! Boa Noite á Todos!!!

Mascarello Gran Flex Volkswagen 17.230 EOD


MANTENHA OS CRÉDITOS!!! É LEGAL E MOSTRA O SEU CARÁTER!!!

4 comentários:

  1. amigo,sera q daria pra alterar esse,e q eu queria um parecido com o que a viação pernambucana tem

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nem vou mudar, o desenho tá todo errado, e o Fellon tem uma versão bem melhor kkk Mas obrigado pelo aviso!

      Excluir