28 de outubro de 2012

Marcopolo Audace

Apresento-lhes o mais novo lançamento da Marcopolo, especialmente desenvolvido para o fretamento, mas também pode ser aplicado em linhas de pequena distância. O desenho foi feito pelo Everton Fellon, ele fez o Mercedes-Benz e eu modifiquei para Volkswagen, não fiz as versões Volvo e Scania porque não haviam fotos na Internet. Desenho em comemoração ás 24.500 visitas, era pra ser em comemoração às 20.000, mas não tinha nenhuma novidade, esse post também inaugura o novo layout do blog. Me desculpem pelo tempo que estive sumido!!!

Marcopolo Audace Mercedes-Benz OF-1721 Euro V

Marcopolo Audace Volkswagen 17.230 OD Euro V

4 comentários:

  1. Aee,voltou!!!Já tava estranhando esse sumiço,''ele esqueceu a senha,desistiu do blog?'' Não!Que bom!
    E que venham mais posts surpreendentes assim.Já vi o desenho do Audace no blog do Everton,mas tenho que dizer que o VW ficou bacana.Agora,Scania e Volvo acho que vai demorar um pouquinho,mas já tem previsão para motor traseiro.
    Esse novo layout do blog,mais leve,traz uma sensação melhor de navegar pelo blog.Ah,só uma sugestão:Tem pessoas que talvez não consigam enxergar bem os links,uma cor de destaque mais radiante cai bem,pra quando passar o mouse.
    (Minha visão é perfeita,mas alguns visitantes podem ter pequenos problemas visuais,é mais uma questão de acessibilidade).
    Bom,depois desse comentário extenso,até mais!Que venham os PB's 4x2!

    ResponderExcluir
  2. kkkk, vlw, já vou colocar uma cor de mais destaque nos links. E na China já existe o Audace com motor traseiro, só pra ter uma ideia de quanto a gente é atrasado kkk sobre os PB's 4x2 eu começo neste feriado, é pq eu to ocupado com a escola, os 4x2 tem 3,70 m e os 6x2 tem 3,90. Se tiver facebook me fala!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na europa, os PB chamam-se PB 3.5 e PB 3.7 , ou seja, de 3,5m e de 3,7m. Aqui não tem 3.9 não, dá para ver em www.irizar.com

      Excluir
    2. Sim, o Irizar PB 390, 370 e 350, assim como o i6, porém a maioria das pessoas não usa o nome completo do PB, mas no i6 o pessoal tá se acostumando a chamar de 370, 390 etc... Obrigado por visitar!

      Excluir