5 de novembro de 2012

Novidades!

Foram adicionadas páginas com nomes de carrocerias na parte superior do Blog, nessas páginas serão adicionados os modelos de cada carroceria, em cada página também conterão informações sobre a Encarroçadora e sobre as carrocerias. Os posts continuarão normalmente, e a cada post uma galeria será atualiada. Por enquanto todas as páginas estão em branco, eu estou terminando alguns desenhos para começar a preencher as galerias. As galerias servirão também para organizar melhoro Blog e facilitar a busca por desenhos. Gostaria de contar com a colaboração do meu amigo Jeff Will, que se quiser ajuda em algum desenho estarei à disposição. Quem quiser colaborar entrar em contato pelos comentários, na guia "Fale Conosco" ou enviar um e-mail para gabrielkeeper@hotmail.com. Desde já, obrigado pela atenção e pelas visitas, Boa Noite à Todos!!!

Atenciosamente,
Gabriel Freitas Andrade,
Administrador do Blog.

4 comentários:

  1. Ah,valeu pela confiança Gabriel!
    Pronto pra inaugurar uma página,novidade lá no seu e-mail,saiu do forno há pouco tempo e foi divulgada ontem na net,esse desenho vou deixar você postar no seu blog primeiro(é claro,se não enrolar demais,kkkkk)Até mais!

    ResponderExcluir
  2. AÍ O BLOG TÁ SHOW DE BOLA EIN!
    VISITA O MEU DEPOIS.

    ResponderExcluir
  3. Vlw Jeff, mas pode postar no seu blog primeiro, eu tô planejando a morte de quem inventou o Oi Velox "3G", não tô conseguindo postar nem os meus desenhos kkkk, tem novidade na minha empresa, olha aí: http://rapidogoyanazes.blogspot.com.br/2012/11/novas-linhas-intermunicipais-e.html

    Vlw Samuel, me passa o link do seu blog.

    ResponderExcluir