10 de maio de 2013

Mascarello Roma 370 - 60.000 Visitas!

Boa Noite, senhores e senhoras, meninos e meninas! Pondo fim a séria "nostálgica", mando esse Roma 370, uma carroceria muito bonita e que vem ganhando a confiança de alguns empresários brasileiros. Já o chassi, é o Scania K400IB 6x2, já famoso aqui no blog... Posto esse desenho em comemoração as 60.000 visitas, agradeço cada visita, que é o que me motiva a continuar o meu trabalho! Também agradeço aos parceiros Jeff Will, Igor da Silva, Jonas Rafael, Everton Fellon, Maycon Sccer e Cia. Ltda. rsrs Muito Obrigado e Até Mais!


E para não sair da rotina:
MANTENHA OS CRÉDITOS!

3 comentários:

  1. O respeito ao crédito original realmente foi por água abaixo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fábio!

      O desenho que peguei estava somente com esses créditos, me contate por e-mail para que isso seja resolvido. Peço desculpas se cometi algum erro ao colocar os créditos.

      Excluir
  2. Peço Mil Desculpas, o erro foi totalmente meu! Confundi os autores no momento de colocar os créditos, verifiquei o desenho original e realmente é seu! Me desculpe, sei como é não receber os créditos, mas dessa vez o erro foi por pura distração!

    ResponderExcluir