14 de setembro de 2013

Neobus New Road 380 N10 - Especial de Aniversário

Boa Noite, ilustre leitor. Inicialmente, gostaria de agradecer pelas mais de 80 mil visitas, saibam que isso me motiva muito a continuar com meu trabalho, e que mesmo com os frequentes "roubos de créditos", ainda desejo dar continuidade ao blog e as postagens. E hoje é meu aniversário (Aheeoo, TUTS TUTS TUTS TUTS, quero ver \õ/), mas quem ganha presente sou eu são vocês! Antes de iniciarmos os festejos, posto desenhos de um novo modelo no mercado, que ainda está em fase de testes em muitas empresas, O Neobus New Road N10, que está disponível nas versões 360 (com 3,60m de altura) e 380 (com 3,80m de altura), porém, postarei somente o New Road 380. A Neobus surpreendeu a empresários e busólogos com seu novo lançamento, uma carroceria com design inovador e interior requintado, que conta inclusive com uma geladeira para o motorista e iluminação em leds, que pode ser ajustada em diversas cores e intensidades. O desenho está disponível em três diferentes chassis: Scania, conhecida por sua robustez, economia de combustível e tecnologia; Mercedes-Benz, que é a preferência de muitos empresários, por apresentar uma gama completa de chassis e baixos custos de manutenção; e Volvo, respeitada por sua modernidade e inúmeros componentes de segurança que possibilitam uma condução mais tranquila para o motorista.

Neobus New Road 380 N10 Scania K400IB 6x2

Neobus New Road 380 N10 Mercedes-Benz O-500 RSD

Neobus New Road 380 N10 Volvo B420R

MANTENHA OS CRÉDITOS!
Retirar créditos é uma puta falta de sacanagem.

Também gostaria de divulgar outros trabalhos realizados por mim, como minhas empresas fictícias e minha galeria no Ônibus Brasil (quase não posto, mas dê uma passadinha por lá), links logo abaixo:


Obrigado pela preferência e volte sempre. Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário