8 de novembro de 2015

Marcopolo Paradiso G7 1200 - O-500RSD e O-500R 14m

Boa noite, caros visitantes. Já não vou nem lhes pedir desculpas pelo tempo sumido, afinal, estes longos períodos sem postagens já se tornaram mais do que comuns. Hoje venho aqui para lhes agradecer. Sim, lhes agradecer por acompanharem o blog sempre que possível. Recentemente, atingimos a marca de 200 mil visualizações. Isto é bom, pois, de certa forma, serve de termômetro para avaliar o reconhecimento do meu trabalho. Muito obrigado a todos e todas que visitaram este humilde blog durante estes quase quatro anos de atividades. Continuem por aqui, coisas boas virão por aí.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: os desenhos. Afinal, vocês estão aqui para isso, creio eu. Na postagem de hoje trago dois G7's (sim, mais G7, e vai ter mais depois) nos padrões de Jacob Barata, sendo um à la Guanabara e outro à la UTIL. Amado por uns e odiado por muitos, seu sucesso como empresário do setor de transportes é praticamente incontestável. São anos de história, lucro, sucesso, lucro, empresas assassinadas, lucro e outras coisas.

Recentemente a Marcopolo ressuscitou as maçanetas (ou puxadores) da antiga Geração 6, as introduzindo como opcional aos modelos da Geração 7. E é pra isso que estamos aqui hoje. Os dois desenhos de hoje possuem esta "novidade". Façam bom uso e, acima de tudo, mantenham os créditos. O caráter é uma virtude muito bonita. Cultive-o. Até mais.

Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1200
Chassi: Mercedes-Benz O-500R 1831 BlueTec 5(Alongado - 14m)
Ano de Fabricação: 2015-Em Produção
Obs.: Padrão UTIL (MG)

Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1200
Chassi: Mercedes-Benz O-500RSD 2436 BlueTec 5
Ano de Fabricação: 2015-Em Produção
Obs.: Padrão Expresso Guanabara (CE)

MANTENHA OS CRÉDITOS, CARAJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário