26 de junho de 2013

Rodas - Scania, Mercedes-Benz, Volvo e Volkswagen

Olá, pessoal! Hoje venho com um post diferente, fiz uma montagem com algumas rodas que tenho aqui, espero que gostem! Obrigado pelas 66.666 visitas HUEHUEHUEHUEHUE... Até Mais!


Os título das rodas não está totalmente certo, mas vai assim mesmo =P

2 comentários:

  1. Ôo!Parece que uma galeria lá no blog anda esquecida hehe.Gabriel,ainda insiste nessas Maxxion?Cade aquelas que eu enviei pra vc,que eu coloquei no desenho da São Cristovão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, me esqueci delas! kkkkkkk Era pra ter ido também, são as mesmas Maxxion, só que pintadas de cinza hehe

      Excluir