1 de setembro de 2013

Irizar PB Volkswagen 18.330 OT Euro V

Boa Noite, querido amigo. Como vocês já devem ter percebido, o blog vem passando por mudanças, e uma delas é a nova divisão de desenhos, que agora estão separados por Carroceria, Chassi, Segmento/Aplicação, Empresa, Autor e Categoria. Dessa forma, os visitantes podem encontrar o desenho que desejam de forma mais rápida e prática. Ao longo da semana, serão aplicadas mais alterações no design e organização do blog. E para iniciar o mês de Setembro, posto esse charmoso "fuscão", apelido dado aos chassis da Volkswagen, com a moderna carroceria Irizar PB, uma fabricante espanhola que vem conquistando muitos clientes aqui no Brasil. E Setembro é o mês do meu Aniversário \o/ E como não poderia ser diferente, eu quero presente! teremos uma postagem especial no dia 14 de Setembro, data do meu aniversário. Obrigado pela audiência e pela preferência, nos vemos Domingo que vem!


MANTENHA OS CRÉDITOS!
Feliz Setembro Novo.

2 comentários:

  1. Tá querendo me matar é???Vem com divisão de tudo no blog(não tive coragem pra fazer isso hehe),anunciando o niver(Parabéns!!!) e trazendo um PB,ainda por cima com cortinas AMARELAS!!!
    Gabriel,sei mais o que esperar de você não kkkkk,sucesso com o blog e melhore cada vez mais seus desenhos,surpresa assim é que é bom!
    T+!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desenhos já eram pra estar todos reorganizados, mas a internet deu pau hoje a tarde e não deu pra arrumar tudo kkkkk Muito Obrigado! Eu queria ter deixado as cortinas Laranjas, mas não consegui e deixei amarelo mesmo kkkk

      E vem mais surpresas por aí, só me falta tempo pra organizar mais os desenhos, mas tamo aí na área pra deixar o blog de pé kkkk Valeu pela visita e comentário, Até Mais!

      Excluir